AmazonCred

CERTIFICAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO DA QUALIDADE DO PROGRAMA AMAZÔNIA FLORESCER

Certificação de Boas Práticas de Gestão da Qualidade

É com imensa satisfação, que parabenizamos as Unidades de Microfinanças certificadas no ano de 2023 pelo Setor de Controle de Qualidade e Conformidade da OSCIP Amazoncred, responsável pela execução do Programa Amazônia Florescer do Banco da Amazônia.

Coordenador(a)s de microfinanças das Unidades de Cacoal, Cametá, Breves, Tucuruí, Bragança, Macapá, Abaetetuba 01 e 02, Ananindeua 01 e 02, Ji-Paraná e Castanhal receberam das mãos do Presidente da OSCIP Amazoncred Nonato Costa, da diretora Graça Moura, bem como dos gerentes operacionais o Selo Prata de boas práticas de gestão da qualidade.

Destaca-se que a gestão da qualidade é um conjunto de práticas e processos adotados por uma organização para garantir que o produto microcrédito e os serviços superem as expectativas dos clientes em termos de qualidade e desempenho. Logo, abrange uma série de atividades, desde o planejamento e controle de processos até a medição e análise de resultados, com o objetivo de alcançar a excelência operacional e a satisfação do cliente.

Esta certificação não apenas reconhece as habilidades e conhecimentos adquiridos, mas também reforça o compromisso da OSCIP Amazoncred com a excelência e a busca da melhoria contínua do Programa Amazônia Florescer.

Juntos, continuaremos a elevar os padrões de qualidade e alcançar novos patamares de sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *