AmazonCred

PLANEJAMENTO ANUAL 2024 – PROGRAMA AMAZÔNIA FLORESCER

O maior, o melhor e o mais forte!

Foi com esse lema que nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro de 2024, presidência, gestores, analistas, assistentes operacionais, de qualidade e conformidade, de recursos humanos, assim como demais convidados do Banco da Amazônia e OSCIP Amazoncred, participaram do Planejamento Anual 2024 do Programa Amazônia Florescer.

O planejamento estratégico é considerado uma ferramenta fundamental para ajudar na adaptação às mudanças constantes do mercado, antecipar desafios futuros e aproveitar oportunidades de crescimento. Logo, forneceu uma direção clara e um quadro estruturado para o sucesso a curto e longo prazo do Programa Amazônia Florescer.

Para garantir que todos os esforços estejam alinhados a uma visão comum e sejam alocados de forma eficaz, foram realizadas uma série de atividades durante o evento. E dentre estas, análises de dados, debates entre os participantes para promover a troca de ideias sobre riscos, palestras sobre educação financeira e uma análise aprofundada do desempenho histórico do Programa dentro da Amazônia Legal, lincadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável que serão debatidos na Conferência do Clima sobre Mudanças Climáticas (COP 30), a ser realizada no Estado do Pará.

Além disso, tivemos sessões de brainstorming para desenvolver estratégias que impulsionarão o crescimento e a qualidade do Programa Amazônia Florescer ao longo do ano de 2024. Somadas a estas ações, foram feitas honrarias a colaboradores que fazem parte desta história de sucesso, reconhecemos as Unidades de Microfinanças que se destacaram em boas práticas de gestão da qualidade e firmamos o compromisso de avançar cada vez mais nos níveis de excelência da qualidade.

Vale destacar que o Programa Amazônia Florescer é uma iniciativa inovadora, e que visa promover o desenvolvimento sustentável e a conservação da Amazônia Legal, uma das regiões mais importantes e biodiversas do mundo. Ademais, o Programa busca abordar os desafios socioambientais enfrentados na região, ao mesmo tempo em que promove o crescimento econômico e o bem-estar das populações locais.

Por fim, o evento foi considerado um grande marco nessa jornada de sucesso do Programa Amazônia Florescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *