top of page
Na AmazonCred, acreditamos que ouvir você é essencial para oferecerum atendimento cada vez melhor.
Por isso, criamos este canal exclusivo de ouvidoria para que nossos clientes possam registrar suas manifestações de forma simples, segura e transparente.
-
Problemas com atendimento, produtos ou serviços.
-
Sugestões para melhorar a experiência do cliente.
-
Elogios a colaboradores, equipes ou processos.
-
Denúncias de práticas antiéticas, assédio, fraudes ou conflitos de interesse.
O que posso relatar?
-
O canal é seguro, confidencial e imparcial.
-
Você pode escolher entre se identificar ou manter o anonimato.
-
Todas as manifestações são analisadas com seriedade, respeito e agilidade.
Como funciona?
-
Registrar reclamações sobre produtos, serviços ou atendimentos.
-
Sugerir melhorias para que possamos evoluir juntos.
-
Fazer elogios e reconhecer colaboradores, equipes ou experiências positivas.
-
Reportar condutas inadequadas que envolvam nossos serviços ou atendimento.
Aqui, você pode:
Basta preencher o formulário abaixo com as informações necessárias. Isso nos ajuda a entender melhor sua situação e dar o tratamento adequado.
Como enviar sua manifestação
Travessa Piedade, 551 - Reduto, Belém
PA, 66053-210
Endereço
Contatos
(91) 3212-8279
contato@amazoncred.org.br
© AMAZONCRED 2025 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | WWW.AMAZONCRED.ORG.BR
Av. Governador José Malcher, 802
PA, 66055-260
Endereço
Contatos
(91) 9 9390-4374
(91) 9 9390-4374
(91) 3212-8279
contato@amazoncred.org.br
© AMAZONCRED 2025 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | WWW.AMAZONCRED.ORG.BR
bottom of page